sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Atualidade e Antiguidade

    Faz um tempo que não apareço, a vida adulta é tão mais corrida do que pensava. Sim, eu quase não escrevo mais, aliás, escrevo listas de supermercados, lista de contas a pagar, como sempre, escrevo tudo que vou fazer, minha mãe diz que é mania desde criança. Quando disse que quase não escrevo mais ,é sobre os pensamentos, os planos, os sonhos, e sobre a vida.
   Hoje minha vida está bem diferente de 3 anos atrás, hoje sou mais paciente, mais independente, mais quieta, menos sonhadora, mais realista, menos impulsiva, mas indecisa eu continuo a ser. Já sou mulher e ainda tem horas que não sei o que fazer, nem o rumo que devo tomar; a sensação é que sempre estou sozinha, eu estou um pouco afastada do Pai, não sei onde me perdi, continuo praticando o bem, mas eu me sinto longe dEle, parece que não me escuta mais, parece que não me responde.
  É estranho tudo isso, um sentimento bem estranho, talvez eu precise entender que é a VIDA. Nem tudo vai dar certo, nem todos os seus sonhos irão se realizar, nem tudo que você quer vai acontecer, o conto de fadas acabou, e a vida não é essa vida que pregam em redes sociais, no fundo e no final, a pessoa vai estar sozinha, triste, meio deprimida(o).
   A gente descobre que quem faz o Pra Sempre é a gente, casais que não imaginávamos se separam, e o quão difícil é absorver isso, principalmente quando esses casais são mais próximos. Afinal de contas, se é totalmente feliz com uma única pessoa? É possível ser feliz com outra pessoa? É possível pular de livro e escrever uma nova história? Como é possível? Sair do Sempre para ir para algo totalmente novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!