segunda-feira, 18 de julho de 2016

Recado!

Há algo que precisa ser feito, não é mais tempo de ficar no sinal amarelo, nem muito menos no vermelho. Porque afinal, você tem vivido assim até no momento em que ele fica verde, sua vida está em Stand By, e quando te chamei, não te chamei para estacionar. Avante, para a frente, seguindo adiante, afinal quando se conhece algo e se gosta tanto, há uma necessidade de espalhar por ai para que as outras pessoas conheçam também. E porque comigo não é assim? Porque não me anuncias? Porque não comenta o quanto é bom me ter em tua vida? com os amigos, os familiares, na escola, trabalho, em todos os lugares? Vai, e faz o que te mandei, vim para todos, não só para você queridinho(a), prega o meu amor, prega quem eu sou, para que então, quando eu voltar a terra novamente, tu possas sentir que fizestes um pouco, que retribuístes um pouco do que eu fiz por ti.

By: Karolayne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!