domingo, 27 de dezembro de 2015

#MeusEscritos

Fim do ano se aproximando, e há sempre aquele pensamento "caramba. o ano tá acabando"..
Uns dizem "poxa. passou rápido. Outros "Já tava na hora, chegue logo 2016".
E eu me pergunto, porquê tanta expectativa pra um ano próximo de se chegar, que terão os mesmos dias; e eles só serão diferentes se você for diferente, se você fizer algo diferente, se você mudar o rumo da vida, tomar decisões adiadas e então seguir em frente, sem olhar pro passado, só seguir.

Não sei se quero que o ano novo chegue logo, não precisa de pressa, ele vai chegar. E então com ele, eu sempre me cobro mudanças, melhorias, decisões. E não é por ninguém, é por mim mesmo. Mas porque esperar a virada do ano para fazer coisas que podemos fazer neste exato momento?
Vivemos inventando desculpas para ter uma vida diferente, para não tomar decisões que podem machucar mas que depois pode fazer um bem danado. E então vos deixo com a seguinte pergunta:
"Você tem medo de viver? Ou de tentar?".

~Karolayne Santos (estava precisando escrever algo pra aliviar algo aqui dentro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!