quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

*...A Culpa É Das Estrelas...*

Olá, já faz um tempinho que quero compartilhar com vocês uma história muito linda e mágica!
A Culpa é das Estrelas é um livro que John Green escreveu, e que fez e ainda faz muito sucesso tanto no Brasil, quanto no exterior. E um dia, eu li o livro online, e amei! Simplesmente adorei...Realmente, eu super recomendo. E então, gostei tanto, que meu namorado me deu de presente *----* . E já li mais umas duas vezes, e no momento ele está na casa de uma amiga, pois estou emprestando ele a todas as minhas amigas.
Mais então, Resolveram fazer o filme do livro, e eu então quando soube fiquei muito animada e com muita ansiedade...E hoje lançaram o trailer do filme que está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
A data pra lançar o filme no Brasil é dia 15 de agosto, e não vejo a hora deste mês chegar...a
Bom gente, o livro é muitoooooo bom! E o filme pelo que vi no trailer é maravilhoso também...É por isso que super recomendo a quem ainda não leu, e quem já leu? Ah, vamos assistir o filme, e chorar, ( rsrs ) porque o livro me faz rir, me faz chorar, e me fez pensar bastante...Enfim, se eu for continuar falando, esse post vai virar páginas e páginas, porque eu amo muito essa história.
Beijão á todos! Vou deixar algumas imagens e o  trailer aqui a baixo!
Se deliciem com o livro, e se preparem para chorar muito, tanto no livro, quanto no filme porque acredito que isso vai acontecer comigo.

"Como disse uma blogueira literária: Tem um trailer nas minhas lágrimas!" haha, rsrs.






sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

[...]

"Olhamos no espelho e vemos aquilo que todos vêem. Deus olha para dentro de nós e vê mistérios que só Ele sabe. Confiar que Ele nos conhece melhor que ninguém, e assim acreditar, de todo coração, alma e escolhas pessoais, faz que Ele se torne o responsável direto pelo próximo capítulo, aquele que você sabe quem sem Ele jamais conseguiria escrever. Por isso devemos soltar os cabelos... Os sonhos... Simplesmente tudo! Para o roteirista mais perfeito que existe entrar em cena: Deus."
(Texto e imagem copiados da página do Facebook da Marcela Taís)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Deus da minha vida...

Menina não vá desanimar!

Te prepara!

FAXINA DA ALMA - CARLOS DRUMMOND

Não importa onde você parou,  em que momento da vida você cansou.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, érenovar as   esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo.
Sofreu muito  nesse  período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
 Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Pois é… agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de
encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Um corte de cabelo arrojado diferente, um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa. Olha quanto desafio, quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando… Ta  se sentindo sozinho? Besteira, tem tanta gente que você afastou com o seu “período de isolamento”.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu  para “chegar”  perto de você. Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos, ficamos horríveis. O mau humor vai comendo nosso fígado,  até a boca fica amarga. Recomeçar… Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar? Alto? Sonhe alto! Queira o melhor do melhor. Queira coisas boas para a vida. Pensando assim, trazemos prá nós aquilo que desejamos.
Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor  vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da faxina mental.
 Jogue fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes. Fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados.
Jogue  tudo fora, mas principalmente esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor.
 Lembre-se, somos apaixonáveis, somos sempre capazes  de amar muitas e muitas vezes, afinal de contas, nós somos o “Amor”.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.
   Carlos Drummond de Andrade

Obrigada Meu Lindo Deus...*

:)

[...]

Amém!

Porque Ele sabe o que é melhor pra mim :)