quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

*...A Culpa É Das Estrelas...*

Olá, já faz um tempinho que quero compartilhar com vocês uma história muito linda e mágica!
A Culpa é das Estrelas é um livro que John Green escreveu, e que fez e ainda faz muito sucesso tanto no Brasil, quanto no exterior. E um dia, eu li o livro online, e amei! Simplesmente adorei...Realmente, eu super recomendo. E então, gostei tanto, que meu namorado me deu de presente *----* . E já li mais umas duas vezes, e no momento ele está na casa de uma amiga, pois estou emprestando ele a todas as minhas amigas.
Mais então, Resolveram fazer o filme do livro, e eu então quando soube fiquei muito animada e com muita ansiedade...E hoje lançaram o trailer do filme que está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
A data pra lançar o filme no Brasil é dia 15 de agosto, e não vejo a hora deste mês chegar...a
Bom gente, o livro é muitoooooo bom! E o filme pelo que vi no trailer é maravilhoso também...É por isso que super recomendo a quem ainda não leu, e quem já leu? Ah, vamos assistir o filme, e chorar, ( rsrs ) porque o livro me faz rir, me faz chorar, e me fez pensar bastante...Enfim, se eu for continuar falando, esse post vai virar páginas e páginas, porque eu amo muito essa história.
Beijão á todos! Vou deixar algumas imagens e o  trailer aqui a baixo!
Se deliciem com o livro, e se preparem para chorar muito, tanto no livro, quanto no filme porque acredito que isso vai acontecer comigo.

"Como disse uma blogueira literária: Tem um trailer nas minhas lágrimas!" haha, rsrs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!