terça-feira, 3 de junho de 2014

#DSBF #Sentimentos #AprendendoComAVida

É difícil acreditar que acabou, que você foi embora, e que todas aquelas promessas e palavras e declarações se acabaram por aqui. É como se um pedaço de você fosse junto sabe?! E isso é algo profundamente triste, porque sempre acreditamos nas pessoas, e quando gostamos delas queremos que elas fiquem perto para sempre; o mais triste é que eu sabia que de alguma forma iríamos ficar diferentes uma com a outra, mais eu esperava que fosse de outra forma, eu esperava que fosse quando você fosse embora, e não quando você ainda está aqui, na mesma cidade. Isso machuca profundamente, foram 8 anos de amizade jogados fora, e hoje quando te vejo, faço de tudo pra fingir que nem vejo, porque eu não aguento olhar no seus olhos e não trocar uma palavra sequer, não aguento isso, é deprimente! Posso estar sendo dramática, mais é tudo culpa dessa minha mania de acreditar nas pessoas, e de achar que elas vão retribuir todo amor que as dou, mais é óbvio que não, é claro que não, porque elas são assim, algumas pessoas são assim; retribuem amor com ingratidão, com falsidade, seja lá o que for. É bem difícil pra mim acreditar que tudo isso aconteceu, e que somos meras desconhecidas. Mais é a vida né?! Só tenho pena de você por ter me perdido, nunca mais me terá de volta, nunca mais.


~Karolayne Santos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!