terça-feira, 8 de abril de 2014

8 de abril Dia Mundial da Luta contra o câncer ^^

Hoje é o dia mundial da luta contra o câncer *-----*
Um dia especial, pra homenagear essas pessoas fortes que lutaram e que lutam com essa doença que é tão terrível...Valorize sua vida, sua saúde, sua família, seus amigos, não perca tempo, ninguém sabe o dia de amanhã, aproveite a vida e sorria, seja feliz, feliz...
É claro que nesse dia me lembro de todos os filmes e livros que contam histórias de pessoas que lutaram contra essa doença, e hoje em dia é uma doença que é tão vista nas nossas cidades...
Meus pesames as pessoas que morreram, mais eu tenho certeza que todas foram guerreiras...
Acho esse assunto tão delicado, mais ele me comove de uma forma inexplicável...
Aqui vai algumas imagens de filmes, e de pessoas normais que passaram ou que estão passando por tudo isso...
FORÇA, e muita SAÚDE pra vocês e para os seus familiares...Admiro bastante vocês!
FILMES: Um amor para recordar, Uma prova de amor, Agora e Para Sempre, Jogo da Vida.









Princesas *---*







2 comentários:

  1. O câncer é uma doença horrível, é tão triste vê pessoas morrendo com essa doença.

    Venha no blog participar do concurso cultural e concorrer ao livro Guerreiras de Oração da Stormie Omartian. http://www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir

Comentem!!!