quarta-feira, 5 de março de 2014

Frases de "As Vantagens de Ser Invisível. "

Eu li o livro em pdf e achei bem legal, assuntos da adolescência e muitas coisas que se passam nas nossas cabecinhas...Depois procurei o filme e assisti, o filme também é muito massa! Super recomendo os dois pra vocês. Hoje vi algumas frases do livro no Tumblr e resolvi postar aqui no blog, são frases lindas, e também pra dar um gostinho de como é o livro e o filme...Bjão da Kaah, espero que gostem ;) (Depois escrevo algo mais profundo do filme e do livro aqui pra vocês)


“Fui para o meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no seu devido lugar.”

“As coisas mudam. E os amigos partem. E a vida não para pra ninguém”

"Porque não há problema em sentir as coisas. E ser quem você é."

"Por que as pessoas boas, escolhem as pessoas erradas?"

"Estava chorando. O tipo de choro que é silencioso e secreto. O tipo de choro que só eu percebia."

"Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. Você compreende."

"Está tudo bem. Eu só estou cansado."

"Não sei quanto tempo eu posso continuar sem um amigo. Eu costumava ser capaz de fazer isso com muita facilidade,mas foi antes de eu saber como era ter um amigo.É muito mais fácil não saber das coisas de vez em quando."

"Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos."

2 comentários:

  1. Eu não li tudo mais o pouco que li achei legal esse livro. Sinto falta de você e seus comentários lá no blog. Fica com Deus!

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda, eu ando estudando muito, mais prometo que vou dar uma olhada no seu blog e comentar também, afinal você escreve muito bem, e muita coisa boa...Deus te abençoe <3

    ResponderExcluir

Comentem!!!