segunda-feira, 31 de março de 2014

Eu não sei amar... ~Kah

Eu não sei amar, não sei valorizar o que tenho...
Machuco as pessoas e não ligo pros sentimentos delas, foi sempre assim, e quando pensei que não era mais assim, descubro que nada mudou; Eu sou esse ser que erra, e erra, e erra de novo. Sou um ser que não aproveito os sentimentos bons das pessoas, que não sei retribuir o amor que me dão, não da forma certa...Sou esse ser ambulante que vivo mentindo pra mim mesmo, ainda sou uma criança, e já não sei quando vou aprender as coisas da vida, quando é que vou aprender a ter sentimentos verdadeiros, quando é que vou aprender a dar valor á quem realmente importa; porque dou importância pra pessoas que só me esmagam, e me fazem de boba, que ser terrível sou...
Karolayne Santos (Texto meu)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!