terça-feira, 16 de abril de 2013

~Pensamentos Meus~


Eu estava mexendo no meu Tumblr.... E vi de repente uma frase assim:
Deus já te perdoou dos teus pecados, então, pra que ficar lembrando disso?
E foi aí então, que fechei meus olhos, e percebi que aquilo era totalmente verdade...
Ás vezes agente gosta de ficar remexendo e mexendo no passado, ás vezes até choramos com as coisas que aconteceu, falo isso porque já aconteceu comigo... Tudo bem, lembrar e perceber que erramos e que Cristo nos perdoou... Mais tem até vezes que ficamos lembrando, e lembrando... ás vezes deixamos até de fazer a obra dEle por causa disso, porquê ficamos pensando: “Não, não posso fazer isso, eu pequei contra ele, eu errei, não posso fazer”
Então Moça/Moço vamos parar de ficar remexendo com o seu passado, e se for pra lembrar, que lembre que você errou, mais Deus com a sua imensa misericórdia te perdoou, então vamos fazer a obra dEle, tudo conforme a vontade do Pai, porquê só ela é boa, perfeita e agradável, Amém?
~Que através de mim, Deus tenha falado ao teu coração, Deus te abençoe grandemente!!!
~Beijô da Karolziinha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!