sexta-feira, 22 de março de 2013

Tirado do :lagrimas-de-fe.tumblr.com


…É tudo tão tenebroso, as vezes parece que vou cair é como eu me sentisse em uma ilha cercada por um mar de incertezas, de desilusões, de desespero. Após me levantar, começo a andar mas existem lágrimas em meus rosto que simplesmente insistem em rolar e rolar sobre minha face. Então penso que estou , mais ouçouma voz que vem lá de dentro, tal voz tão doce e suave quem me encoraja a prosseguir, que me faz forte, que me auxilia em cada passo que eu dou. Vivo numa realidade frustrante onde o ódio insiste em despedaçar o amor, onde o pecado da carne luta dia após dia contra a força do espirito, onde o medo é maior que a vontade de tentar. E é em meio ao tudo e ao nada que tenho e recebo de ti ó Deus a graça da tua misericórdia, que me alerta a ser um brilho na escuridão, a ser a diferença desta geração. Geração que diz não ao pecado, geração que busca ao Senhor, geração escolhida por Deus para vencer. Geração que enfrenta problemas mais que apesar de tudo não deixa de acreditar no Deus que resolve toda e qualquer situação. Essa é a geração que herdará a promessa. A geração de jovens cristãos quem amam e buscam ao Senhor de toda alma e coração!
” A geração que espera em Deus, adorando “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!