sábado, 29 de dezembro de 2012

k*

Ás vezes eu acho que tudo vai "acabar"
Tenho medo que um dia acabe, mais o que posso fazer pra que não acabe?
Será que não é o certo que um dia acabe...
Ah e essas dúvidas que me matam...que torturam a minha mente...
Pelo fato de não saber a vontade divina...Eu fico nessa encruzilhada...
Mais não aguento mais...Eu quero uma resposta urgente...!
E não sei o que fazer...
Tô tão confusa :(
E isso me faz tão mal...Queria contar pra alguém, mais não tenho ninguém!
E tudo isso não sei o porquê...Todos se afastaram de mim...
Não era pra ser assim, o pior é que eu acabei me acostumando com tudo isso
e acho que não posso fazer mais nada...Muito triste isso*
Preciso....De Respostas e De Amigas(os)


-Quem gostou comenta aÊ  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!