segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tava tudo dando certo até que do nada a dor voltou e os problemas também. “

heyilove:

“Não gosto da simplicidade, esteja ela onde estiver. Para mim, não satisfaz, não completa. Quer atenção? Conquiste-a de mim com certo exagero. Sentimentos bem sinceros, nada de meias verdades nem pequenas mentiras. Olhares diretos, sem desvios, sem fingimento. Palavras bem faladas, sentidas, vividas ao máximo se possível.  Gestos precisos, voluntários. Atitudes bem pensadas, com coragem e pouca perfeição. É assim, eu gosto das coisas complicadas, confusas, completas e as vezes até mal feitas. Quero tudo de um jeito estranho e tão meu. De uma forma difícil e quem sabe até impossível. Eu gosto muito do que demora pra ser meu, mas vem pra ficar.” — Cintia (Hey! I Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!