segunda-feira, 9 de março de 2015

E mesmo em meio as lágrimas, dor, distância, problemas, mesmo em meio a tudo o que fará desistir. Eu confiarei no Deus do impossível. — Salmos 27-14 - Kathleen Oliveira.


Mas a gente não precisa parar no primeiro problema que aparecer, a vida é muito longa e não vai ser a primeira nem a ultima vez que seu mundo vai desabar.
— Felicidadeadois. 

“Acontece que nem tudo depende da gente. E essa é a grande porcaria.” — Clarissa Corrêa.

Ouvindo pra acalmar tudo por dentro...

A minha vida vou viver
Todos os dias pra te amar
E mesmo em tribulações
Encontro forças pra adorar
A minha fé firmada está No que a bíblia diz pra mim
Eu sou mais que vencedor
Eu corro pra ti, Jesus, Eu danço pra ti, Jesus
E não importa o que aconteça
Confiarei na tua palavra 
- 4/1

{...}

Ouvir a tua voz como sempre ouvi
Amar tua palavra com todo o meu ser
Ó Deus tô com saudade de ti, saudade de ti.
- Quatro por um

Tipo isso [...]


Como prosseguir?


A minha vida está de cabeça pra baixo...tudo mudou, eu tô sem rumo, não sei como agir, como falar, como não me importar, como ser forte, como não ligar, como não amar, como não sentir, como pensar. Eu não sei fazer nada, eu não sei de nada. Eu só sei que fiz o que estava na cabeça e o que me parecia ser o certo, foi o certo, eu acho que foi o que Deus quis, e foi a coisa mais corajosa que fiz em toda minha vida, mas agora eu me pergunto, se foi a coisa certa porque me sinto assim? destruída, sem rumo? Eu não tenho ideia do que to fazendo, e do que devo pensar.
Eu só preciso de Cristo, que a tua mão me guie Senhor, que eu venha fazer somente a tua vontade, e que o Senhor entre, habite em mim, seja o meu melhor amigo, o meu melhor, o meu Senhor, a minha força, a minha fortaleza, o meu Pai, o meu conselheiro, o meu protetor. Ah Senhor, eu preciso tanto do Senhor, eu preciso demais do Senhor. Entre e preencha todo esse vazio, me faça ser forte, me ajude a blindar o coração, as emoções. Eu preciso ser forte, preciso ser feliz. Me guie e me ensine o que fazer.
- Um texto de uma filha desesperada, Kah.

quarta-feira, 4 de março de 2015

{...}

Quero assistir esse ^^

"Eu estou bem"

Banda do mar ^^

Um pouco mais de calma...

O AMOR CURA!

“Mas eu tinha que ficar contente. E quando você quer, você fica. Comecei a ficar.” — Caio Fernando Abreu.

;)

Ilha não é só um pedaço de terra cercado de água por tudo quanto é lado. Ilha é qualquer coisa que se desprendeu de qualquer continente. Por exemplo: um garoto tímido abandonado pelos amigos no recreio, é uma ilha. Um velho que esperou a visita dos netos no Natal e não apareceu ninguém, é uma ilha. Até um cara assoviando leve, bem humorado, numa rua cheia de trânsito e stress, é uma ilha. Tudo na gente que não morreu, cercado por tudo o que mataram, é uma ilha. Toda ilha é verde. Uma folha caindo é ilha cercada de vento por tudo quanto é lado. Até a lágrima é ilha, deslizando no oceano da cara.
— Oswaldo Montenegro. 

[...]

Nada!

segunda-feira, 2 de março de 2015

Você não a amava. Você só não queria ficar sozinho, ou talvez ela era boa para o seu ego, ou talvez ela te fazia sentir melhor sobre a sua vida miserável, mas você não a amava, porque não se destrói a pessoa que ama.
— Grey’s Anatomy.  
Um dia, eu me acerto. Ninguém é de (f)erro.
— Eu me chamo Antônio.

Achei tão lindo, que é impossível não postar aqui...

Quando a gente espera cair, Ele segura. Quando o fracasso bate á porta, Ele consola. Quando o coração é ferido, Ele cura. Quando a vida fica pesada, os sentimentos são pisoteados e o que parecia certo era ilusão, Ele não abandona. E tudo cicatriza devagar. E a vida incolor volta a ser bonita aos poucos. Quando tudo parece perdido, Ele vem. Diz que há esperança. A dor grita que não, tenta nos convencer a desistir, diz que isso nunca vai passar. Parece até rir da gente. “Se machucou de novo? É sempre assim”. Mas Deus sussurra: Há descanso. Há esperança. Mesmo como árvore cortada, Ele vem regar. Com o tempo, ali do chão, a gente floresce de novo. Mais firme, mais forte.
— A menina e o violão. <3