quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

{...} MeusEscritos {...}


E a moça com as lagrimas escorrendo pelos olhos orou com dor no peito, dor no coração, dor na garganta, dor na alma. Ela orou ao Deus todo poderoso, e disse palavras de fé, descarregou o que sentia em quem realmente estava disposto a ouvi-lá e a ajudá-la, ela sabia que se sentiria mais aliviada depois de conversar com Ele. E prometeu a si mesma, mudança, ser diferente, porque a vida exige isso demais, prometeu ser mais forte, forte! Pediu forças ao Criador e sabia que naquele mesmo instante Ele o enchia do que tinha pedido. Porque ela sabia que Ele era o único a quem deveria recorrer, e ela prometeu que nada nem ninguém mudaria isso mais. 
Mudaria pra melhor, seria amiga de Deus, e depositaria a sua confiança somente nEle. <3
- Karolayne Santos

“Havia um momento antes de dormir, onde eu suspirava e agradecia por mais um dia. Mesmo que ele não tenha sido um dos melhores, eu agradecia. Mas hoje, antes de dormir tudo que eu consigo é pedir. Pedir para não mais lembrar, para não mais sentir, para não mais querer, para não mais sofrer. Tudo que eu quero hoje, é não enlouquecer por gostar de alguém.” — Pelos Olhos de Maíse.

“Moça, porque essa tristeza? Coloca um sorriso estampado no rosto. Você tem um Deus Poeta ao seu lado. Você é a mais bela poesia dEle. Sorria, vai.” — Ju Castro

Nem sempre quero cair, às vezes, mesmo torta, exausta e me arrastando quero continuar andando. Preciso aprender a me deixar levar, a aceitar que chega um momento em que a gente perde a força e a própria verdade.
— Clarissa Corrêa. 
Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. As vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.
— Carlos Drummond de Andrade. 

“Que brotem flores até dos lugares mais tristes.” — Alricelyo.

Que esses risos venham logo...

Com o tempo a gente aprende a rir dos nossos tropeços.
— Tati Bernardi 
Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.
— Caio Fernando Abreu.   

vamos dançar...

Isso mesmo kkk

:)

Cruzes! Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia. Como assim? Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.
— Quem é você, Alasca?

“Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.” — Renato Russo.

Preciso aprender isso:

“A vida passa, mas aquilo que vem do alto é eterno.” — Mateus 6:20-21

Que a tua graça me baste!!!

O que eu preciso os homens não podem dar, o que eu preciso a prata não vai comprar, o que eu preciso o mundo não pode dar, o que eu preciso é habitar contigo óh Deus. Atraía-me para perto de Ti, esconda-me óh Deus.
— Heloisa Rosa - Vaidade 

sábado, 24 de janeiro de 2015

Todo mundo.

Deixa chegar e revestir...


Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música, e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida…Eu sou criança. E vou crescer assim.
— Clarice Lispecto

— O Pequeno Príncipe.

Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo.

:3


Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música, e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida…Eu sou criança. E vou crescer assim.
— Clarice Lispector
Me vi no chão, sozinho, sem amigos ou qualquer outra pessoa do meu lado. Então tive que me levantar, tive que ser forte, ser forte por mim.
— Querido John.
— Uma mulher como você? Tenho certeza que recebe muitos convites para sair.
— O que não quer dizer que eu os aceite.
— Fica bancando a difícil?
— Não. Só não gosto de magoar ninguém.
— Quer dizer que você arrasa corações?
— Não, não arraso corações — respondeu baixinho. — O meu coração é que foi arrasado.
— Nicholas Sparks

“Eu senti um desespero absurdo, não queria mais nada, senão a segurança de estar nos braços dEle.”


quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

— Machado de Assis.

Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delicias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.

Fato!




Não é assim que a vida funciona...


Coragem!


:) Seguindo em frente..


Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
— Caio Fernando Abreu. 

[...]


;)



Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
— Caio Fernando Abreu.

STAY STRONG!

 - "Stay Strong"
De uns dias pra cá, tenho repetido essa frase a mim mesma várias vezes. Às vezes a gente passa por cada coisa que precisamos falar com si mesma, dar um carão em si mesma, levantar a auto-estima, e se levantar. Tenho passado por situações tão difíceis ultimamente, que fico me sentindo tão fraquinha...Mas estou começando a melhorar, tive um diálogo comigo mesmo,e comecei a me sentir bem, estou mais pra cima, me amando mais; tem horas que precisamos disso.
E pra quem não sabe, a frase acima significa: "Ficar forte!" ou "Fique forte!"
Diga pra si mesma: Fique forte!


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eu quis ligar pra alguém. Contar o que tinha acontecido, e que doía. Mas não havia ninguém ali. Ninguém com que eu pudesse contar. Ninguém disposto a abrir mão do sono para ouvir minhas queixas. Ninguém que se importasse. Então eu virei pro lado e a dor veio. Rápida. Forte. Devastadora. Senti minha alma se rasgando ao lembrar daquelas palavras. E dói. Ainda dói.
— Os 13 porquês. 
[...]
Vejo lágrimas no olhar,
Vejo gente a rodear
Coisa que ninguém explica,
Que o mistério faz calar.
Tá chovendo dentro dela
Quase que um temporal
Remoendo mil mazelas
De um romance sem igual
Como vai fazer agora,
Sem o seu amor?
Vai ter que ter um tempo
Pra lidar com o que passou.


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Às vezes a vida te bate com tanta força que você não tem nem vontade de tentar levantar, só de ficar ali caído, sentindo a dor em silêncio.
— Explorar.
Todo mundo está destinado a se machucar, isso demorando ou não.
— Vitória Marques  
Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem.
— Caio Fernando Abreu.  

“Não foi apenas um adeus, foi metade de mim indo embora.” — Publicadora.

Tipo isso:

“Então você respira fundo, porque sabe que se uma lágrima cair, não vai mais conseguir parar de chorar.”
— As vantagens de ser invisível. 

Meu desabafo ^^

" Me pergunto se um dia irei me acostumar com tudo isso, se um dia vou deixar de te amar, ou sei lá, viver sem você. Fico me perguntando se no futuro irei conseguir, porque agora não estou conseguindo, não mesmo..." 
~Kah Santos

É exatamente o que sinto.

“Às vezes bate aquela vontade de desaparecer sem deixar rastros. Aquela vontade de sumir e refazer a vida. Recomeçar em outro lugar.”
— Roma, 1994.

“Quanto mais a gente amadurece, mais a opinião dos outros se torna irrelevante. Essa é uma coisa que a gente demora pra aprender na vida.” — Clarissa Corrêa.

"Queria ir embora, embora deste mundo!"

Então não me deixam passar uma única noite sem molhar o travesseiro de lágrimas? Não posso adormecer uma única vez sem que os meus olhos ardam e a cabeça pese centenas de quilos? Deixem-me! Queria ir embora, embora deste mundo!
— O diário de Anne Frank. 

Trecho do livro: As vantagens de ser invisível

Eu não sei se você já se sentiu assim. Querendo dormir por mil anos. Ou simplesmente não existir. Ou apenas não estar ciente de sua existência. Ou algo parecido. Eu acho que querer algo assim é muito mórbido, mas eu acabo tendo esse tipo de desejo quando estou mal. É por isso que estou tentando não pensar. Eu só quero que tudo pare de rodar.
— As Vantagens de Ser Invisível 

13-01-2015

Faz mó tempão que não posto nada, e que não escrevo nada legal. Mas as férias chegaram e vou me dedicar um pouco ao blog. Saudades *---*