domingo, 26 de julho de 2015

É eu sei, que você está indo bem em frente, e talvez até esteja feliz; e me pergunto se eu devo estar feliz ou não por isto. Sou egoísta, eu sei, mas é que é difícil eu te ver me esquecendo, e eu simplesmente ficando aqui, parada, sozinha; não que eu queira outra pessoa, outra pra preencher o seu espaço, não se trata disso, se trata de querer seguir em frente também, e sozinha, seguir, andar, mas, é como se eu estivesse parada, desde o dia em que o telefonema deu um fim a tudo que vivemos, desde aquele dia, sinto que estou parada, desde aquele sábado, desde aquele mês; as pessoas dizem "isso passa", "vai passar rapidinho, você vai ver", e olha só pra mim, não passou, não esqueci, ainda dói e machuca, ainda lembro. É uma mistura de sentimentos, de sensações que nem consigo explicar...Eu só sei que quero andar, pra frente.
- Alguém que ainda te ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!