sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A brevidade da vida é algo confortante. Para muitos o fim se resume no silencio do coração, mas aqueles que cultivam a esperança o fim é apenas um recomeço, um caminho que se abre para a eternidade. Não me assusta o fato de ser limitado pelo tempo presente, esse ciclo efêmero me leva acreditar em um futuro infindável. Eu acredito veementemente na eternidade, não existe argumento que possa me fazer duvidar que eu tenho um lar e um dia retornarei para minha casa. Não sou episódio do acaso, não vim das estrelas, não sou feito de poeira cósmica. Eu era um quadro em branco até que um dia Ele usou as cores do céu e coloriu a minha alma. Em minhas narinas Ele soprou a vida, e no lugar onde havia um coração de pedra Ele transformou em um coração novo inundado de amor. Decidi não perder tempo nutrindo a solidão proposta pelo caos da vida, nenhuma dor supera a força desse amor que cresce dentro de mim em dimensões incalculáveis. O tempo clama por amor, o coração precisa de um lar, até as estrelas possuem uma casa. Um dia você vai acordar e perceber que toda essa busca incansável por vida apenas nessa vida será como correr atrás do vento. Tudo é transitório, a beleza se esvaece, a neve se dissipa, as flores perdem as suas pétalas, mas o amor transcende o tempo, o amor gera vida além da vida.
— Aquarelismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!