segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Chorar alivia, chorar com Deus, limpa a alma.
— Thalita Gama 

{...} Meus Escritos {...}

Ela acordou, e era segunda-feira; para algumas pessoas esse era o pior dia, mas, para ela era um dia normal, cheio de rotinas e da mesmice de sempre. Rapidamente agradeceu a Deus por mais um dia e fez aquela oração repetida e rápida; às vezes ela se perguntava se adiantava repetir aquelas palavras todos os dias, será que Ele ouvia mesmo já sendo palavras decoradas...?. Fez as suas devidas obrigações.
 Sempre sentia um cansaço no corpo e na alma, sabe lá porque se sentia assim, às vezes se sentia com medo, sozinha e entediada, tinha uma rotina um pouco puxada, uma rotina que exigia muita disciplina e força de vontade, tinha que estudar muito, tinha que ser gentil, tinha que sorrir, tinha que ser feliz. Mas ela estava cansada de tudo e de todos, queria mudanças, renascimento, algo novo, algo bom e que a fizesse feliz.
 ~Kah Santos

[...]

Mas é que nem sempre consigo fazer a tua vontade Deus, tem horas que deixo de fazer a tua vontade para fazer a minha, para satisfazer meus caprichos. Tem horas que fico pensando se realmente vale a pena pedir perdão, prometer melhoras, e ficar na mesma, ou mudar por horinhas e voltar tudo como era antes...É uma dificuldade que tenho, é um medo, um sentimento de culpa que não vai embora.
Só te peço novamente, que não me deixes só, não me desampare, porque apesar de minhas falhas eu te amo, mesmo que nem sempre minhas ações não coincidam com isso, eu amo o Senhor, e sem ti nada sou.
~Kah Santos

“Moço, é que eu tô tão apaixonada por Cristo que esqueci aquelas mágoas.” — Tô feliz com Ele, moço.

“E de repente já é dezembro outra vez.” — Aquarelismo.

^^

Você é linda, você é inteligente, você é engraçada, você é gentil, você é única, você é digna de amor e carinho, você nunca é demais e é sempre perfeita, você é preciosa, você é um diamante, uma rosa. A mais esplendida entre todas as criações de Deus. Você é mais essencial do que você possa imaginar. E toda vez que alguém lhe falar algo contrario disso, diga NÃO. Eu sou o que Deus diz que eu sou!
Saber que cada um de nós é um ser único e complexo, dotado de visão, sentimentos e escolhas próprias. Perceber que somos suficientes e a prova de imitação. Entender que isso é o nosso maior tesouro, algo de muito valioso, que ninguém pode tocar, nem nos tomar ou acabar.
— Elisa Bartlett.
(via diminuido)