quinta-feira, 31 de julho de 2014

“Eu deveria ter nascido do avesso. Meu interior é mais bonito.” — Querido John.


As pessoas que marcam a nossa vida não são as que têm as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios. São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que, de algum modo, estão ao nosso lado.
— Vi no facebook 

Obrigada meu Pai ^^

S2

Se você desistiu, Deus não vai desistir, Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair.
— Anderson Freire

Essa vida tá ficando muito séria, quero voltar a ser café com leite...

Isso machuca!

De repente a gente nem se fala mais, nem se vê, nem se conhece. De repente a palavra amizade nem faz mais sentido pra gente.
— Caio Augusto Leite.   
E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você.
— A Cabana.
Saudade dos velhos tempos. Das velhas amizades, do olhar ingênuo, do sorriso sincero, das palavras doces, da delicadeza dos gestos. Daquela paz, da tranquilidade, do aconchego de um abraço apertado, daquele beijo demorado que acalma as aflições que carregamos no peito. Saudade daquela segurança que tínhamos em desabar nos braços de quem nos acolhe sem pedir nada em troca.
— Cambaleei

[...]


“A fé faz o inesperado. E a fé chama a atenção de Deus.” — Max Lucado - Seu nome é Jesus

“Mesmo que o mundo me rejeite, serei acolhida por Deus.” — Gory

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Good Night!

Acredito em interesse à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.
— Clarissa Corrêa.

Aí que saudade d'ocê

Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.
— John Lennon. 

“Você é a promessa de Deus na vida de alguém.”

“Eu vi naquele sorriso tímido todos os sonhos de uma vida inteira.” — Matheus Laiune.

“Tenho lá minhas melancolias, minhas músicas bregas, meus choros inexplicáveis, meu humor que anda de gangorra, meus momentos de surto e solidão. Porque sou humana. E isso explica tudo.” — Clarissa Corrêa.

“Me entender? Nem tente, você não é louco o suficiente.” — Hugo César, Profetizo.

Perdão Senhor, por tantas bobagens pensadas, feitas e ditas.

“Amar significa cuidar, conversar, ouvir, respeitar e elogiar. Mas amar muitas vezes também significa saber esperar.” — Pr. Lucinho.

“Queira alguém que te guarde, te respeite, que te abrace e olhe nos seus olhos e diga: “Você é o melhor de Deus para mim!” — Pr. Lucinho

“Antes eu triste e o Espírito Santo feliz , do que eu feliz e o Espírito Santo triste.”

“Tenho medo de perder você.” — Um amor para recordar.

Deus nunca tirou os olhos de você.
Ele está sempre perto.
Ele vive para ouvir o bater do seu coração.
Ele ama ouvir suas orações.
Ele morreria por seu pecado antes de deixar que você morresse em seu pecado, e foi exatamente isso que ele fez.
— Max Lucado

domingo, 27 de julho de 2014

Dizem que o tempo cura todas as feridas. Mas quanto maior a perda, mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo pra ficar inteiro novamente. A dor pode desaparecer, mas as cicatrizes servem como lembrete do sofrimento. E o deixam preparado para nunca mais ser ferido. Enquanto o tempo passa nós nos perdemos em meio a distrações, agimos por frustrações, reagimos agressivamente, entregamos-nos à ira. Durante todo o tempo, tramamos, planejamos e esperamos ficar mais fortes. E sem que percebamos, o tempo passa e estamos curados, prontos pra começar de novo.
— The Originals.

“Qual a diferença entre Judas e Pedro? Os dois erraram, só que um foi consumido pela culpa, o outro foi consumido pelo arrependimento. Um chorou e se arrependeu, o outro chorou e se enforcou. Essa foi a grande diferença entre Judas e Pedro. Tire essa corda do seu pescoço. Liberte sua alma, você está livre. O justo juiz já bateu o martelo e Ele te decretou i-no-cen-te!” — Pr. Lúcio Barreto.