segunda-feira, 30 de junho de 2014

domingo, 22 de junho de 2014

“O preço do sorriso só quem chora sabe um custo.” — Tribo da Periferia

Ela é uma muralha, ninguém a detêm. Vive sem rumo e a sonhar. Pra ela o mundo é um lugar ruim e que, se calar e sair andando é o melhor a se fazer. Em um mundo que as palavras ficam acumuladas só no pensamento.
— Bia Maria.

“Ela fazia uma tempestade, eu nem garoava.” — Jennie, 1973.

^^

;)

Cheguei a ponto de nem me importar se vivo ou se morro. O mundo vai continuar girando sem mim, e não posso fazer nada para mudar os acontecimentos. Vou deixar que as coisas sigam seu rumo e me concentrar no estudo e na esperança de que tudo acabe bem.
— O Diário de Anne Frank
Não havia conseguido dormir naquela noite, e meus olhos ainda estavam inchados. Havia passado do choque para a negação, depois para a tristeza, raiva, e de volta ao início, a noite inteira, desejando que as coisas não fossem daquele jeito e que tudo fosse só um sonho ruim.
— Um Amor Para Recordar.
“Sinto falta do passado, ou de como as pessoas eram nele.”
— Henrique Pires.

“A gente não devia sentir saudade de quem não sente saudade da gente, né?” — A Fera.

“Imagine sorrir depois de levar um tapa na cara. Agora, imagine fazê-lo vinte e quatro horas por dia.” — A Menina que roubava livros.

“Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor, como as outras, ridículas. As cartas de amor, se há amor, têm de ser ridículas. Mas, afinal, só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor, é que são ridículas.”
— Fernando Pessoa. 

segunda-feira, 16 de junho de 2014

“Admire as pessoas que confessam suas fraquezas, e tenha cuidado redobrado com aquelas que vivem arrotando santidade.” — Pr. Lucinho

^^

Claro que eu vou te machucar. Claro que você vai me machucar. É claro que vamos machucar uns aos outros. Mas esta é a própria condição de existência. Para se tornar primavera, significa aceitar o risco de inverno. Para tornar-se presença, significa aceitar o risco de ausência.
— O Pequeno Príncipe.
Fui até o espelho 
E me olhei do avesso
E então 
Percebi
Que a bagunça
Está é dentro de mim.
— Velhas Palavras.

=)

Eu sou blindado pelo Sangue do Cordeiro e nem o inferno inteiro reunido tem poder contra mim. - Thalles Roberto

“Quem realmente ama não se ausenta, permanece, cuida. E mesmo que tenha todos os motivos do mundo para ir, fica.” — Gustavo Henrique.

domingo, 8 de junho de 2014

“Sorriso é a poesia da face.” — Quatrolhos.

Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos.
— Marla de Queiroz  

“Aprendi que, apesar de ser fácil machucar quem amamos, é bem difícil fechar essas feridas.” — Nicholas Sparks.

Onde estão os amigos?

“‎Gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.” — Clarissa Corrêa.

“O meu “Estou bem” significa que estou de pé , estou respirando, andando, sentindo, mas não significa que estou feliz . ” — Carpinejando.

“Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.” — Fernando Pessoa


“Cuida bem, ou, fica sem.” — gramaticado.

Por ai ... ^^


O nosso dedo não é para apontar o pecado das pessoas, o nosso dedo serve para mostrar quem é o caminho da salvação e da libertação para os pecados da humanidade .Alguém que é o verdadeiro Salvador:JESUS
— jesus-e-meu-guia 

“Deus poderia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifixo mais ele não disse, isso é amor.” — Max, 5 anos

Fingir ser uma pessoa forte às vezes cansa, machuca.

“Mas a gente fica triste hoje e amanhã sorri sem motivos.” — Johnny.


“Felicidade é pode ver a felicidade no olhar de quem a gente ama.” — gramaticado.

terça-feira, 3 de junho de 2014

#DSBF #Sentimentos #AprendendoComAVida

É difícil acreditar que acabou, que você foi embora, e que todas aquelas promessas e palavras e declarações se acabaram por aqui. É como se um pedaço de você fosse junto sabe?! E isso é algo profundamente triste, porque sempre acreditamos nas pessoas, e quando gostamos delas queremos que elas fiquem perto para sempre; o mais triste é que eu sabia que de alguma forma iríamos ficar diferentes uma com a outra, mais eu esperava que fosse de outra forma, eu esperava que fosse quando você fosse embora, e não quando você ainda está aqui, na mesma cidade. Isso machuca profundamente, foram 8 anos de amizade jogados fora, e hoje quando te vejo, faço de tudo pra fingir que nem vejo, porque eu não aguento olhar no seus olhos e não trocar uma palavra sequer, não aguento isso, é deprimente! Posso estar sendo dramática, mais é tudo culpa dessa minha mania de acreditar nas pessoas, e de achar que elas vão retribuir todo amor que as dou, mais é óbvio que não, é claro que não, porque elas são assim, algumas pessoas são assim; retribuem amor com ingratidão, com falsidade, seja lá o que for. É bem difícil pra mim acreditar que tudo isso aconteceu, e que somos meras desconhecidas. Mais é a vida né?! Só tenho pena de você por ter me perdido, nunca mais me terá de volta, nunca mais.


~Karolayne Santos*
Eu meio que esperava que você ficasse.
— Arctic Monkeys.

— A Culpa é das Estrelas

O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá pra escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela.

Como sempre Vinicius arrancando palavras da minha boca! S2

“Indo embora para casa, segurei o peito, que parecia solto, e abafei uma lágrima. Como eu queria agora estar com ele.” — Tati Bernardi

:( Dá saudade mô!

Menina, acorde! Você está sozinha nesse mundo, se levante e vá a luta. ~Karolayne Santos*

“Não é fácil esquecer, deixar pra lá. Não é.” — Confessions of a drunk girl.

Apaixonada por Jesus ^_^

Estrelas, estrelas, que me fazem pensar, me fazem sonhar, que me fazem voar. ~Karolayne Santos*

*-*

Relaxa..

Doeu,
Machucou,
Feriu,
Arrancou um pedaço,
Mas eu sai sorrindo
Como se nada tivesse acontecido.
— Mas doeu bastante. 

^^

Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… E vou indo.
— 
Caio Nasc. de Azevedo

Tem coisas que só Deus precisa saber.

Ela era aparentemente parecida com uma tempestade sempre bem nervosa e agitada e ele um lindo arco-íris sempre calmo e delicado. Vez outra estavam juntos, vez outra em sintonia.
— A menina que sofria calada Excessivas.

Jesus é o amor que transpõe montanhas. Ele é o amor que acalma o mar, que brilha o sol sobre nuvens escuras, liberta quem preso está. Ele é a esperança quando falta razão, Jesus é a razão de toda esperança; Vamos dizer que Jesus pode dar o amor que pode tudo mudar. ♥

Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Eu prometo amá-la incondicionalmente, apoiá-la nos seus objetivos e sonhos, honrá-la e respeitá-la, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E tratá-la com carinho por todos os dias da nossa vida.
— 50 Tons de Liberdade. 

S2

"Eu sou livre
Tu és livre
Ela é livre
E viva a Livraria. "

Dedico esse post a todos os jovens que sofrem. Sei é difícil pra caramba, mas seja forte. A cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio no mundo.

  • Tumblr:Aceitamos você.
  • Lady Gaga:Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra.
  • P!nk:Querido, por favor, nunca nunca se sinta menos que perfeito.
  • Katy Parry:Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço. Você é original e não pode ser substituído. Se você soubesse o que o futuro guarda: Depois de um furacão vem o arco-íris.
  • Christina Aguilera:Você é bonita, não importa o que eles digam. Palavras não podem te abalar.
  • Jessie J:Não há nada errado com quem você é.
  • Pitty:O importante é ser você, mesmo que seja estranho. Seja você mesmo que seja bizarro.
  • Bob Marley:Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você. Simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
  • Selena Gomez:Quem disse que você não é perfeito?
  • Maria Gadú:Sempre vão te pôr pra baixo, sempre vai ter alguém pra criticar! Ser autêntica é ser você, se aceite, se curta e fique perto de quem gosta.
  • Glee:Acredite em você.
  • Cisne negro:A única coisa que está em seu caminho para a perfeição, é você mesma.
  • Jordin Sparks:Você não tem que ser tão dura com você mesma, eu sei que o mundo pode ser um lugar brutal, mas não deixe ele levar o seu sorriso embora.
  • Valmir P. Pires:Acredite, você tem forças para chegar onde quiser, basta querer.