terça-feira, 29 de abril de 2014

E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece…
— Tati Bernardi.

Um sonho meu...

Amor maior não há

Perdão...


Me perdoa Senhor pelas minhas bobagens, pelas minhas atitudes que não te agradam…É eu sei que peco, e que quando acho que estou forte é que estou fraco, mais Senhor, estou arrependida, me perdoi por favor! Preciso nascer de novo todos os dias :’(
~Karolayne Santos
via(a-princesa-escolhida)

^^

+BOM HUMOR por favor

;)

Pessoas são iguais as nuvens, choram quando estão sobrecarregadas.
— Rafael Bonaço 

terça-feira, 22 de abril de 2014

“Já sentiu vontade de voar até os céus e abraçar Deus?”

Muita vontade, inclusive agora. Queria poder voar e chegar lá e abraçá-lo e que eu pudesse ficar lá naquele abraço para sempre...O mundo é cruel, a vida é difícil, e a caminhada com Cristo é cheia de espinhos; a cada dia se torna mais difícil, segura Deus em minha mão! Cuida de mim, e não me desampare por favor!
~Kah

*------------*

Palavra do dia :)

^^

O Teorema Katherine sz

“O perdão é o perfume que a violeta espalha sobre o pé que a esmagou.” — Mark Twain.

Espalhe coisas boas...

“Rir cura o cansaço na alma.” — Sandra Frassetto.

Que sejas meu alicerce!

:3

^^

“Para dias bons: Sorrisos. Para dias ruins: Paciência. Para todos os dias: Fé.” — Samantha.


terça-feira, 8 de abril de 2014

8 de abril Dia Mundial da Luta contra o câncer ^^

Hoje é o dia mundial da luta contra o câncer *-----*
Um dia especial, pra homenagear essas pessoas fortes que lutaram e que lutam com essa doença que é tão terrível...Valorize sua vida, sua saúde, sua família, seus amigos, não perca tempo, ninguém sabe o dia de amanhã, aproveite a vida e sorria, seja feliz, feliz...
É claro que nesse dia me lembro de todos os filmes e livros que contam histórias de pessoas que lutaram contra essa doença, e hoje em dia é uma doença que é tão vista nas nossas cidades...
Meus pesames as pessoas que morreram, mais eu tenho certeza que todas foram guerreiras...
Acho esse assunto tão delicado, mais ele me comove de uma forma inexplicável...
Aqui vai algumas imagens de filmes, e de pessoas normais que passaram ou que estão passando por tudo isso...
FORÇA, e muita SAÚDE pra vocês e para os seus familiares...Admiro bastante vocês!
FILMES: Um amor para recordar, Uma prova de amor, Agora e Para Sempre, Jogo da Vida.









Princesas *---*







segunda-feira, 7 de abril de 2014

[...] DSBF [...]

A minha alma está angustiada, mais eu sei que Deus vai me acalmar, e vai me sarar...
Eu creio que Ele vai me ajudar, e fazer por mim o que parece impossível, eu creio no Senhor, e no que a sua palavra diz, eu creio que tudo isso vai passar; eu entrego tudo em tuas mãos, faz o que quiser, eu sempre estarei aqui te louvando, e cantando mesmo sem forças, mesmo que o meu louvor só saia em lágrimas, eu vou continuar, eu não vou parar!

*-------*

Eu prefiro acreditar no amor, prefiro acreditar nas pessoas, eu prefiro acreditar na mudança. Uns dizem que tenho um coração bom, eu acho que eu prefiro ser boba e é só isso.
— Nick 

 
Ame aqueles que te odeiam, ore pela vida dessas pessoas que só querem ver o seu mal, o seu fracasso. Faça o bem sem esperar nada em troca, e o seu galardão será grande. Seja a diferença e através de você essas pessoas conheceram a Deus através do seu bom testemunho.
— Débora Cordeiro. 

Amém!

Entenda de uma vez por todas, se você já se arrependeu, se Deus já te perdoou e esqueceu o teu pecado, ninguém tem autoridade para jogar seus erros na sua cara. A misericórdia do Senhor se renova a cada manhã, você está perdoado!

:'(

Senhor eu vou virar o maior hipócrita do mundo, porque esse meu pecado não vai me fazer parar; eu vou continuar orando, cantando, porque eu sei que o que o diabo quer é me fazer parar...
Eu sou um desgraçado, eu pequei, mais eu sou uma desgraçado agarrada no Senhor.
Jesus eu tô aqui, Jesus eu tô aqui, não me deixa parar!
-Pr. Lucinho

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Quem gostaria de morar em uma casa suja? Quem gostaria de morar em uma casa quebrada, que falta água, luz e é fria? Ninguém, mas ultimamente muitos oferecem uma casa assim pro Espírito Santo. Limpe seu coração e dê uma casa nova pro seu amigo.
— Holy 

Vale muito á pena!



[...]


:)






“O melhor agasalho é um abraço.”

:)

Livros meus amores :3 Vem pra mamãe ...

Mas aí, no meio do choro eu pensei:Caramba, o que eu tô fazendo aqui? Tem um mundo lindo lá fora, prontinho pra ser aproveitado, há pessoas que ainda não provaram do meu melhor, ainda há uma vida inteira pra ser escrita. Caramba, oque eu tô fazendo aqui?
— Rennan Alves.  

^^

Doce menina
não se desespere,
no coração de Deus
há algo especial para ti.
— Laureane Antunes.

Seja por onde for...Transborde AMOR !

"Coisas tão pequenas, machucam a gente de uma forma tão grande..." - Karolayne Santos


quinta-feira, 3 de abril de 2014

:)

Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante.
— Caio Fernando Abreu 

“Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.” — Salmos 126:6

^^

Você acha que eu mudei? acho que não, só amadureci, e aprendi com a dor que as pessoas que a gente ama, se quiserem ir embora, devo as deixar ir, porque se elas nos amam na mesma intensidade, elas sempre se lembrarão da gente, mesmo que seja num sorriso vago ou na lembrança de um momento.
— Pedro Schier.  

“Nada deste mundo pode te satisfazer, porque você não é daqui.” — Ministério Livres para Adorar.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Curtam :)

https://www.facebook.com/pages/P%C3%A9rolas-do-Tumblr/535434919908267?ref=hl
Essa é minha nova página no Facebook, é uma página onde posto as melhores coisas que encontro no Tumblr.. O nome da página é Pérolas do Tumblr, ai em cima tem o link pra vocês visitarem e curtirem...
Bjão da Kah , Obrigada*

^^

[...]

Eu pensava que Deus estava me ignorando, que Ele simplesmente não queria dar respostas às minhas perguntas. Mas era eu que estava distante demais para ouví-lo, era eu que perguntava e tapava o ouvido para a resposta. Pois Ele sempre estava ali, do meu lado, mesmo quando eu O ignorava.
— Ele sempre esteve ali