segunda-feira, 31 de março de 2014

“Ela simplesmente estava ali, parada e pronta para segurar os problemas de todos. Mas a questão era: quem segurava os dela? Ela estava um caco.” — Os porquês de Amélia Roswell


“Não vou entrar em detalhes sobre tudo, mas vou dizer, que houve dias péssimos.” — As vantagens de ser invisível.

Tomara que passe logo...

[...]

Quando me perguntam se estou bem, as vezes respondo sim, e realmente estou, mas outras respondo sim com a alma dizendo não, é difícil falar que não estamos bem, porque a próxima pergunta é o que aconteceu? E se só de lembrar já machuca, imagina ter que tocar no assunto novamente.
— Dara Lima 

Há silêncios que fazem barulho, sabe?

São esses silêncios que estão na minha mente, esses silêncios tem feito um barulho tão grande dentro de mim, que nem eu mesma me reconheço...
Kah*

“Ela costumava me abraçar com suas palavras.” — Guilherme.

“Eu definitivamente não consigo me desligar das pessoas. Todo mundo é meu pra sempre, mesmo que seja eu quem tenha ido embora.” — Martha Medeiros


“Voltei pra cama e abracei o travesseiro. E continuei pensando em como tudo era bom. Em como tudo era pra ser bom. Aí veio uma lágrima. E outra, outra, outra. Inevitável.” — Clarissa Corrêa.

“Para de chorar menina, limpar e aliviar a alma é uma coisa, se afogar nela é outra.” — Kely Campos


Eu não sei amar... ~Kah

Eu não sei amar, não sei valorizar o que tenho...
Machuco as pessoas e não ligo pros sentimentos delas, foi sempre assim, e quando pensei que não era mais assim, descubro que nada mudou; Eu sou esse ser que erra, e erra, e erra de novo. Sou um ser que não aproveito os sentimentos bons das pessoas, que não sei retribuir o amor que me dão, não da forma certa...Sou esse ser ambulante que vivo mentindo pra mim mesmo, ainda sou uma criança, e já não sei quando vou aprender as coisas da vida, quando é que vou aprender a ter sentimentos verdadeiros, quando é que vou aprender a dar valor á quem realmente importa; porque dou importância pra pessoas que só me esmagam, e me fazem de boba, que ser terrível sou...
Karolayne Santos (Texto meu)*

^^

“Pessoas são iguais as nuvens, choram quando estão sobrecarregadas.” — Rafael Bonaço


[...]

Umilhão

Carlos Drummond

Nem todo mundo vê o mundo como você vê...

“Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.” — Carlos Drummond de Andrade


“Difícil se sentir bem, quando só se é julgado.” — Yasmin Martins


Lispector!

Difícil lição da vida...

Acho que o meu não sabe ainda ...

Poetize a vida!

“Que a música cure e a poesia nos salve.” -Desconhecido

terça-feira, 25 de março de 2014

“Eu já não tinha juízo, e você ainda vem com esse sorriso.” — Clarice Falcão.

AMÉM!

Haha Loucos por Jesus S2

“Deus lhe deu um propósito. Mexa-se, pare de chorar e construa de novo.”


“Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.” — 1 João 4:16.

“Abraço é uma das melhores coisas do mundo, ainda mais quando é um abraço do Espírito Santo.”

“É estranho como aquilo pareceu importante na hora.” — As Vantagens de Ser Invisível. :(

“A parte boa disso tudo? Amadurecimento.”


:)

“Sua graça é o que me ensina a suportar até o insuportável.” — Amanda Rodrigues


=)

BOM DIA! PRECISAMOS DE DEUS!
Precisamos mais de Deus do que de suas bênçãos. Deus é melhor do que suas dádivas. A maior necessidade nossa não é de coisas, é de Deus!
— Hernandes Dias Lope

sexta-feira, 21 de março de 2014

;)

Nunca deixe uma pessoa ser tudo na sua vida, deixe Deus ser tudo. Porque as pessoas podem ir embora e te deixarem só, e se elas forem tudo, como você fica? Já Deus permanece sempre com você; seja em momentos bons ou ruins, Ele nunca te deixa.

Tudo o que eu mais quero, é que quando Deus olhar lá de cima pra mim, dê um sorriso e diga: "Esse é meu filho.". (Carolina Beder)


Ooooiiie

Gente, acabei de assistir o primeiro vídeo dos bastidores do filme A Culpa é das Estrelas (Vocês sabem que amo o livro e estou muito ansiosa pra assistir o filme) e é lindoooooo!
Vocês precisam ver também, é muito perfeito :3
Bjs da Kah*

segunda-feira, 17 de março de 2014

“Ser forte, mesmo com dor.” — David Castro.

É difícil mais vou tentar!




DSBF*

Eu não me entendo...
De repente oro, peço perdão, e me arrependo...
Começo a pensar que estou melhor com Deus, ai quando vejo, no mesmo dia, já fiz besteira, já errei, já pequei...
E fico poxa, como sou burra viu, Deus nem deve mais me ouvir, porque né?
Já imaginou se Ele um dia cansasse de perdoar? Será que Ele cansa?
Se Ele não cansa, Ele é muito misericordioso mesmo, porque até eu já estou cansada de pedir perdão pelas bobagens que faço! Não sei quando vou aprender! Eu quero fazer a vontade dEle, mais parece que o meu corpo não coopera comigo...
Me sinto incompetente, fraca, e uma "miserável pecadora" (como diz um amigo meu).

“Mas talvez amar seja uma responsabilidade muito grande, para um alguém tão irresponsável como eu.” — Orquestre

“Deus é tão Grandioso , que nenhuma palavra é capaz de descrevê-lo.”


^^

Deus pode curar todas as suas feridas não importa o tamanho e o estrago que fizeram em sua vida. Chega de lutar sozinha e ser ferida por diversas vezes, deixa Deus entrar na sua frente e lutar por você. Só dessa forma a batalha será ganha, não a batalha que Deus entre que não haja vitória.

quinta-feira, 13 de março de 2014

“Jesus, volta logo! Eu não aguento mais viver nesse mundo.”

Amém!

^^

Palavrantiga S2

“Deus é perfeito; Em cada detalhe, Em cada expressão, e em cada contorno.” — Giovana Chavarria.


Deus eu preciso tanto de um abraço seu.


;)

Respeite a você mais do que aos outros, respeite suas exigências, respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que você imagina que é ruim em você - pelo amor de Deus, não queira fazer de você uma pessoa perfeita - não copie uma pessoa ideal, copie você mesmo - é esse o único meio de viver.
— Clarice Lispector.  

“As pessoas mudam, sabe? Elas têm que mudar. Alguns acontecimentos nos fazem crescer.” — Fazendo Meu Filme 4.

Vocês já pararam pra pensar que talvez Romeu só se chamava Ro e Julieta possessiva o chamava de Ro meu?

kkkk achei isso no Tumblr e achei engraçado...!

“Não deixe de orar.”

Nunca!

Vale a pena ^^

Fico sem palavras para agradecer :3

:) Amo esse Deus Perfeito ^^

:)

Muita coisa é resolvida em um simples abraço. Dentro dele o mundo fica mais seguro e bonito. Com ele surge a esperança e o encontro. O abraço protege, ampara, vibra, renova, acalma. O abraço manda embora as mágoas, angústias e falhas. E faz a vida ficar muito mais leve.
— Clarissa Corrêa.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Frases de "As Vantagens de Ser Invisível. "

Eu li o livro em pdf e achei bem legal, assuntos da adolescência e muitas coisas que se passam nas nossas cabecinhas...Depois procurei o filme e assisti, o filme também é muito massa! Super recomendo os dois pra vocês. Hoje vi algumas frases do livro no Tumblr e resolvi postar aqui no blog, são frases lindas, e também pra dar um gostinho de como é o livro e o filme...Bjão da Kaah, espero que gostem ;) (Depois escrevo algo mais profundo do filme e do livro aqui pra vocês)


“Fui para o meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no seu devido lugar.”

“As coisas mudam. E os amigos partem. E a vida não para pra ninguém”

"Porque não há problema em sentir as coisas. E ser quem você é."

"Por que as pessoas boas, escolhem as pessoas erradas?"

"Estava chorando. O tipo de choro que é silencioso e secreto. O tipo de choro que só eu percebia."

"Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. Você compreende."

"Está tudo bem. Eu só estou cansado."

"Não sei quanto tempo eu posso continuar sem um amigo. Eu costumava ser capaz de fazer isso com muita facilidade,mas foi antes de eu saber como era ter um amigo.É muito mais fácil não saber das coisas de vez em quando."

"Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos."

segunda-feira, 3 de março de 2014

Trecho do livro A Culpa é das Estrelas S2 Jhon Green!

“— Meu nome é Hazel. O Augustus Waters foi o grande amor estrela-cruzada da minha vida. Nossa história de amor foi épica, e não serei capaz de falar mais de uma frase sobre isso sem me afogar numa poça de lágrimas. O Gus sabia. O Gus sabe. Não vou falar da nossa história de amor pra vocês porque, como todas as histórias de amor de verdade, ela vai morrer com a gente, como deve ser. Eu tinha a expectativa de que ele é quem estaria fazendo meu elogio fúnebre, porque não há ninguém que eu quisesse tanto que…— Comecei a chorar. — Tá, como não chorar. Como é que eu…Tá.
Respirei fundo algumas vezes e retomei a leitura.
— Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei se uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.”
— A Culpa é das Estrelas.