sexta-feira, 22 de novembro de 2013

S2

“Deus já te perdoou mas… E você? Já SE perdoou?”


[...]

“Oração: Sua arma mais Poderosa.”


Santifica'

;D

*-----------*

*************

O meu futuro #Thalles


domingo, 17 de novembro de 2013

Novidade!!

Thalles lançou um novo clipe lindo, MEU FUTURO...
E o clipe está lindo, com uma canção abençoada, ouve aí...

Anderson Freire

Max Lucado

Deus aparece nos lugares mais estranhos. Faz as coisas mais esquisitas. Produz sorrisos onde havia apenas carrancas. Gera brilho onde havia apenas lágrimas. Coloca uma estrela brilhante num céu escuro. Põe um arco-íris no meio de nuvens de tempestade.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DEUS nos amou demais para nos deixar sozinhos. _Max Lucado

;)

Necessito mais de Ti Jesus*

Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado Senhor
Por que tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de Ti

NINGUÉM TE AMA TANTO COMO O SENHOR

Ás vezes não temos mais forças para orar, ás vezes achamos que Deus não está ouvindo, ás vezes achamos até que perdemos o crédito com Ele, mais não desiste não, porquê Ele espera te ouvir todos os dias, a todas as horas, em qualquer lugar, Ele só quer ouvir a tua voz, ouvir a tua ORAÇÃO, ouvir o teu desabafo, e ás vezes você diz até assim: -Eu não tenho ninguém para conversar, não tenho nenhuma amiga ou amigo. Menina ou Menino esquecestes que Ele morreu na cruz por você? e que Ele quer ser o seu MELHOR AMIGO, e que isso só depende de você, assim como você pode até passar horas e horas conversando com alguém, Ele também quer ter esse elo com você, Ele quer ser seu AMIGO, e te espera . Não esqueces que um amor deste não se compara com nenhum outro, NINGUÉM TE AMA TANTO COMO O SENHOR....Ora á Ele agora e pede perdão pelas vezes que não falastes com ele, pelas vezes que Ele te chamou e você não foi, pede perdão por deixá-lo de lado e até esquece-lo...Pede perdão agora, porquê Ele está disposto a te perdoar, e te ajudar.
By: Karolayne*

“Status: Precisando cada dia mais de Deus.” *------------*

Hoje acordei , e estava cansada da rotina, cansada de fazer as vontades que não são agradáveis, e então ouvi uma palavra maravilhosa, que me fez orar á Deus, e pedir ajuda, pedir socorro, e pedir perdão, me fez pedir forças, e era exatamente o que estava precisando, obrigada Deus, eu sei que estás comigo e que de agora em diante vou fazer as tuas vontades, mesmo que todos os dias eu lute contra mim mesmo...Eu um dia conseguirei ! Karolayne*


Sem palavras para agradecer por tudo que fizeste por mim...*

é nesse lugar que sempre quero estar...

Para todo o SEMPRE!

domingo, 3 de novembro de 2013