quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dica ;)

“Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor.” — Querido John.



A cruz foi muito mais difícil!!!

“Quanto mais você orar, melhor vai ficar.”


“Só não deixe isso tudo virar um nada.” — Felicidadeadois.

“Você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.” —Caio Fernando Abreu.


Eu sei que vai ser perfeito, só basta aprender a ESPERAR*

Nostalgia *---------*

=)


E É PARA O CÉU QUE IREI*

Jesus disse: Pregai o evangelho a toda criatura..*

8'') não dá pra medir...*

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Culpa É Das Estrelas- John Green

Hoje vim falar de um livro que simplesmente amei ler e que eu gosto muito da história, enfim, é um dos melhores livros que já li!
O livro conta a história de uma garota com câncer  e mostra um pouco da sua rotina, o quão difícil é conviver com essa doença e o quão é complicado viver sabendo que você pode ter uma recaída a qualquer instante.
O livro é bem mágico mesmo, faz os leitores ou leitoras se sentirem dentro da história, é como se estivéssemos lá vendo tudo sabe? Enfim, a história dela (Hazel Grace) é muito triste, afinal o livro é um drama né, ela conhece o Augustus e se apaixona por ele, os dois juntos vão conhecer o amor e vão se aventurar em uma viagem a Holanda. Não vou contar a história toda porquê eu quero que vocês leiam o livro então, vou só deixar alguns trechos do livro, só para deixar vocês com o gostinho de quero mais.
Ah eu li o livro pela primeira vez pela internet e gostei tanto do livro que meu namorado me deu de presente.
“— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho.
— Augustus — falei
— Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu sei que estou apaixonado por você.” 
------------------------------------------------------------------------------------------------
“- O.k. - ele disse. - Preciso ir dormir. Já é quase uma hora.
- O.k. - falei.
- O.k. - ele disse.
Eu ri e repeti:
- O.k.
Aí a linha ficou silenciosa, mas não totalmente muda. Era quase como ele estivesse ali no meu quarto comigo, mas de um jeito ainda melhor - como se eu não estivesse no meu quarto, e ele, não no dele, mas, em vez disso, estivéssemos juntos numa invisível e tênue terceira dimensão até onde só podíamos ir pelo telefone.
- O.k. - ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. – Talvez o.k. venha ser nosso sempre.
- O.k. - falei.
E foi o Augustus quem desligou.”
--------------------------------------------------------------------------------------------
Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado.


Queria mais números do que provavelmente vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas, Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------
 Capa do livro



Gostaram??? Se já leram, comente e digam suas opiniões! Curtiu? Se sim, então #Compartilha ! BjãodaK*